domingo, 11 de janeiro de 2009

Vamos salvar o mundo!!

|

Nada melhor do que começar com uma print, melhor sendo do orkut. É de ficar revoltado com um moleque desse... Salvem o bom Brasil desse tipo de coisa!

Click na imagem para redimensionar.

2 comentários

Fernando [Rhoem] disse...

Po velho ta legalzão o blog ^^ concerteza vamos esperar que se torne um grande blog ^^ agora é esperar para ver o que vem xD

O visual mudou mtuuuuuuuuu... para melhor é claro ^^

1mm-project disse...

hushsah
muito loko isso
esse muleke ta drogado xD

Cara, o blog ta show
parabéns

Abraços

Postar um comentário

Leu tudinho? Não saia sem comentar, okay?