sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mãos molhadas - Como fazer sua mulher subir pelas paredes de prazer!

|

Em geral os conselhos relacionados ao assunto raramente rendem o sucesso esperado. Mas não é o caso desta técnicas infalível. Quer deixar sua parceira "louquinha" de prazer? Comece seguindo este conselho. (Atenção: Segredo revelado por uma mulher.)

Mãos Molhadas



Sim, a técnica das mãos molhadas. Certamente a mais popular entre as mulheres. Tão simples. Tão excitante. Você vai deixá-la completamente sem fôlego:

- Faça sua parceira sentar-se em uma cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz.
- Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. (Existem muitos aromas que podem ser utilizados: maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser. Se estiver em dúvida, experimente o 'neutro').
- Segurando uma esponja macia , submerja suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada..
- Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo.
- Enxague o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.


... Te pegei né, seu safado (a) (risos, muito por sinal).

1 comentário

Andre Freitas disse...

uhhhhh...

&¨$%&¨)*(*)%$&¨*()_$%¨*(&*()

Postar um comentário

Leu tudinho? Não saia sem comentar, okay?