Equipe Rapadura

|

Mudanças serão bem vindas.



É meu ponto de apoio em relação ao Rapadura, que passou por bastantes mudanças, um pobre cego sem rumo... Mas ele se reergueu e não parara mais. Virá com conteúdo diversificado sempre abordando temas atuais, ou velharias problemáticas que virão com soluções (ou não).



Equipe

Marc Freitas



O cearense comedor de rapadura, autor, designer e manda chuva do Rapadura tem Sustança. 19 Anos, estou com o pé na faculdade de publicidade, as vezes me imagino como um sonhador na chuva, sozinho, quando tenho tempo leio e escrevo contos. Meus ouvidos são para o rock, meus olhos para uma garota e pensamento que me faz viajar.



Links

Página da internet

Twitter





Dr.BV

Apenas se sabe que é “BV”.



Links

Dados indisponíveis





Alvaro Ximenes



18 anos, tímido, gosta de guitarra e bateria, de física moderna e matemática também. Odeia modinhas, tem sindrome do underground às vezes. Não consegue viver sem música. Gosta de criar historias e situações inusitadas, não gosta do seu blog pessoal apesar de postar muito nele.



Links

Página da internet

Twitter

Facebook





Graziela Pentean



Eu vivo num mundo de contos de fadas, muito distante para qualquer um me encontrar, tanto que já estou esquecendo do gosto e do cheiro desse mundo. É como Clarice L. disse: "Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito."
E é por isso que escrevo, para tentar me recordar o que eu vivi nesse mundo.



Links

Dados indisponíveis

continue lendo…