quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Lixo musical de 2009 [Carnaval 2010]

|

Oi gente, tudo bem?
Vim falar da banda que vai bombar piorar o seu carnaval, a Banda Total Mix, nossos conterrâneos (Ceará) que lançaram o clássico magnifico espetacular e alucinante rítimo do carnaval nerd, simplesmente: Top Gear Technobrega




Os flashes com o FFFFFFUUUU tornam o vídeo mais interessante

Tem tudo pra bombar no carnaval, lógico gente, com um estilo totalmente diferente de tudo que você já viu, ORIGINALIDADE é o sobrenome dessa banda -n
Lene Silva e Dj Titio e companhia


Com uma comunidade super frequentada "Banda total mix (44 membros) [dados do dia 31/01/2010]", a banda simplesmente não se decide de qual estilo de musica fazer, fazendo uma completa viagem, da swingayra ao axé ao technobrega ao funk, chegando por fim na 'poluição sonora'.

A Banda já tem um cd ao vivo com 78 faixas (algumas com apenas 16 segundos), eu poderia citar toda a tracklist aqui, mas vou citar as músicas que eu mais achei interessante:
01 - Rebolation (dança típica da favela, fazendo a parte eletrica do cd)
10 - Atoladinha
(infelizmente não é aquela funk, eletrica ainda)
18 - Beijo na Boca (pra ficar doidão, pra ficar doidão, como a vocalista diz só escutando a super transição da banda pro funk)
24 - De Sainha (faixa inédita com apenas 16 segundos)
26 - Parar com o pó (ainda bem que essa só tem 17 segundos, porque pó é bom)
27 - Passim do Michael Jackson (tentando fazer fama com a morte alheia)
30 - Base do Beijo (tomara que eu não me pegue, porque eu vou me dar mal isso sim, na super transição pro axé)
35 - Semana Inteira (aquele super hit do Tim Maia, lembra?)
41 - Vem no Clima (Versão OTIMA da I gotta Feeling do Black Eyed Peas, só diversão)
44 - Tum Tata (e tum tata e tum tatara o balanço total mix a galera vem dança)
48 - Todo Mundo Tá Feliz (sinceramente? não)
50 - Uniunidunitê - Heman (quem souber faz o quê? HEMAN)
53 - Mulher Macarrão (swingayra, gente do céu, mêlo do pac man aí)
71 - Carreirinha (jurei que era apologia ao pó)
76 - My Love (o fim do sofrimento)

Segue o link do site, super dinâmico e criativo, juro que me perdi de tanta funções e de tão grande que esse site é, pago pal pelo cara que fez o esse site viu, CLALP CLAP CLAP CLAP: http://www.bandatotalmix.com/

As pesquisas do google já dizem tudo, essa banda vai abalar o carnaval de todo mundo, quero ver todo mundo a semana inteira cheirando uma carreinha, as mulheres vestidas de sainha e na base do beijo, sem esquecer que todo mundo ta feliz dançando rebolation e fazendo o passim do michael jackson.

Sim pessoas, eu escutei o cd todo, eu nunca vou falar mal de uma banda sem antes escutar o CD.
Essa banda mereceu o primeiro post por estragar uma música que muitas pessoas amam, a música tema do top gear!
Mandem suas sugestões, elas são bem vindas.

4 comentários

Marc Freitas disse...

Realmente conseguiram estragar uma música que toca o coração de cada gamer!

Rubens Rodrigues disse...

Meu caro Álvaro, você é meu heroi, pois conseguiu ouvir isso e concluir uma análise crítica a respeito, rs.

#NitendoFeelings

Anônimo disse...

ta muito foda vei...
1111111111111111111
Essa musica e eterna,mas como sempre aparece uns ridiculos querendo esculachar,faz parte estamos no Brasil afinal,um pais de aproveitadores
que e capaz de ridicularizar uma música dessa.
ps:ta ilario.. kkk porém tragico..
PEDRAAAAAAAAAA...
111111111111
_X_

[̲̅и̲̅q̲̅v̲̅] ρ3dяãσ disse...

k rachei

vem, mexe a bundinha, mexe a cinturinha , mexe as perinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Leu tudinho? Não saia sem comentar, okay?