domingo, 13 de dezembro de 2009

Figuras da Tevê que deixaram saudades...

|

Mês de luto para algumas pessoas, o Brasil perdeu três figuras importantes no cenário televisivo, Lombardi com sua voz marcante que ficará guardada em milhões de telespectadores, Leila Lopes ex-atriz global que participou de algumas novelas, mas ficou tão falada após seus três filmes pornôs. Luiz Carlos Alborghetti foi outro que marcou com seu jeito inflamado de jornalista policial.


Os Três

Lombardi tinha 69 anos e morreu de enfarte, as pessoas que fazem o SBT estavam em choque, amigos e parentes logo confirmaram sua morte por redes sociais. Silvio Santos grande companheiro declarou que jamais esperava por isso, estava abalado. Eles já se conheciam a quarenta anos quando o Silvio o convidou para participar de seu programa.

Leila Lopes que trabalhou em algumas novelas de sucesso como “Pantanal (1990)” “Rei do Gado (1996)” e em 1996 fez um ensaio fotográfico para a revista masculina Playboy. Esquecida da mídia, recentemente entrou para o elenco da “Brasileirinhas” e lançou três filmes pornôs entre 2008/2009. Ela morreu aos cinqüenta anos e ainda não se sabe a causa da morte, há suspeitas de suicídio.

Alborghetti radialista e jornalista policial morreu de câncer de pulmão, mesmo após vários tratamentos. Com espírito jovem aos 64 anos, sempre demonstrou força nas criticas contra a violência que tanto narrava. Tornou-se uma lenda entre os jornalistas, considerado o pioneiro com suas frases impulsivas que marcaram época:
"Bandido bom é bandido morto!"
"Não tem que construir mais cadeias! Tem que construir mais cemitérios!"
"Vai sentar na tromba do elefante!"
"Vai pro inferno Satanás!"
"O fulano peidou pra muzenga!"

Um pouco deles



Alborghetti tem uns parafusos a menos (risos).

5 comentários

Redz disse...

Pois é que desgraça, um monte de gente foda morrendo e os FDPs vivos...

Newdelia disse...

Oiêee!
A vida é assim: no fim a morte.
Infelizmente só não vejo político safado morrendo. Eita praga.
Beijocas

Newdelia disse...

Oiêee!

Queria aqui desejar a você um Natal cheio de paz, harmonia, amor e muita fartura junto dos seus entes queridos e que 2010 venha repleto de alegria, realizações e de muito sucesso e que estejamos cada vez mais juntinhos.
Boas Festas e obrigada pelo carinho!

Beijos no coração.

LISON disse...

Saudações!
Amigo,
Excelente Post!
Um ótimo registro e muito bem explanado o tema em tela!
Parabéns pelo Post!
Abraços,
LISON.

Newdelia disse...

Oieeee, tudo em paz contigo?
O blog tá com cara mesmo de rapadura, né?
Tô adorando.
Beijocas

Postar um comentário

Leu tudinho? Não saia sem comentar, okay?