domingo, 25 de janeiro de 2009

Sobre o strip-tease de Priscila no BBB 9

| 1 comentários

Bom gente, eu navegando pela net como sempre, achei esse blog bacana Só na Cachaça, vi essa matéria, publicada por Mickey que merece uma leitura, aqui apenas cito o começo da matéria, que já da pra entender alguma coisa, pra quem não viu o que ela (Priscila) fez... você pode ler a matéria completa no link ao final da postagem ^^


"Priscila exagerou um pouco ao fazer um strip-tease em cima de Emanuel, durante... a festa Xing-Ling, que aconteceu na quarta-feira, 21. Todos estão comentando da índole da garota que nos últimos dias não vem se comportando bem. Será que Priscila ainda está na disputa de 1 milhão ou já perdeu por ser oferecida de mais.

A amiga dela Luciana deu um entrevista dizendo o que os familiares estão pensando em relação ao Strip-tease.

Eles são muito reservados, mas sabem a filha que tem. O pai dela, Expedito, não quis ir nem ao paredão. O irmão está acostumado a sair com ela, sabe como ela é. Sabe que gosta de dançar, que é bonita, e que gosta de chamar atenção..."

Leia tudo no Só na Cachaça.

continue lendo…

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mãos molhadas - Como fazer sua mulher subir pelas paredes de prazer!

| 1 comentários

Em geral os conselhos relacionados ao assunto raramente rendem o sucesso esperado. Mas não é o caso desta técnicas infalível. Quer deixar sua parceira "louquinha" de prazer? Comece seguindo este conselho. (Atenção: Segredo revelado por uma mulher.)

Mãos Molhadas



Sim, a técnica das mãos molhadas. Certamente a mais popular entre as mulheres. Tão simples. Tão excitante. Você vai deixá-la completamente sem fôlego:

- Faça sua parceira sentar-se em uma cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz.
- Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. (Existem muitos aromas que podem ser utilizados: maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser. Se estiver em dúvida, experimente o 'neutro').
- Segurando uma esponja macia , submerja suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada..
- Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo.
- Enxague o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.


... Te pegei né, seu safado (a) (risos, muito por sinal).

continue lendo…

domingo, 11 de janeiro de 2009

Vamos salvar o mundo!!

| 2 comentários

Nada melhor do que começar com uma print, melhor sendo do orkut. É de ficar revoltado com um moleque desse... Salvem o bom Brasil desse tipo de coisa!

Click na imagem para redimensionar.

continue lendo…

Inauguração, Rapadura Tem Sustança!

| 0 comentários

Bom pessoal, venho avisar que está inaugurado o Rapadura Tem Sustança!!

Tive muito trabalho para fazê-lo e gastei muito tempo... ser preguiçoso é algo realmente comovente.

Eu não tenho muito o que falar do Rapadura, mas ele vai ser um bom blog espero... O layout que refiz está bem bonito e não tão simples como o ponto inicial. Com o tempo eu irei falando mais sobre o blog, pois hoje foi bem cansativo e triste. Falta pouco e alguns ajustes para finalizar o blog, como alguns amigos me pressionaram para lançá-lo logo, ?

O que vier é segredo!

Felicidades em 2009! Abraço.

continue lendo…
<<